Me deu vontade de gritar ao mundo, toda a minha experiência com drogas, ao absurdo que essa escolha me levou. Não vou poupar palavras, palavrões, sentimentos, nenhum deles, todos seram ditos sem a menor maquiagem, afinal se não poupei minha vida, não será agora que vou medir palavras.

Tudo que ler é a mais pura verdade, como vivo agora e muitos momentos de meus diários, escrevi tudo esses anos todos. Não vou citar nomes verdadeiros, nem o meu, muito menos os daqueles que comigo dividiram esses 26 de vida no uso ativo de drogas. As informações que eu omitir será apenas para evitar que invadam minha privacidade, minha vida no momento.

Não sei que ordem vou dar a cada postagem, não sei se vou seguir ordem cronólogica. Vai assim do jeito que eu sentir vontade de contar. (Desculpem, se na forma de redigir contém erros seja eles quais forem eu sei que é agradável aos olhos ler algo sem erros, mas como não sou escritora e estou mais atenta aos sentimentos, é bem provável que vá acontecer mas vou tentar me policiar).

Caso queiram entrar em contato, para dúvidas, perguntas, alguma curiosidade - email:
existenciaativa@hotmail.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Muita coisa à contar

Dos 19 aos 24 anos, muitas coisas aconteceram na minha vida. Não parei de usar droga e experimentei as mais "pesadas". No campo pessoal tenho muita coisa a dizer, mas como o propósito dessa página e destacar o uso de droga vou citar momentos( se alguém tiver interesse em saber detalhes eu respondo).
__Aos 21 anos me apaixonei, conheci o que é a loucura da paixão, como meus sentimentos sempre foram intensos, foi uma experiencia que jamais vou esquecer. O cara não usava droga ilicita, so a lícita : bebida, o cara era meu encarregado ( não sei como se chama essa função hoje).
__Acampei por anos seguidos, ao menos 2 vezes por ano, conheci lugares lindos, tenho sorrisos na memória até hoje (claro que nos acampamentos levava barra de maconha prensada, podia até faltar cigarro, mas maconha não e muita muita bebida)
__Conheci um pessoal hippie e aprendi a fazer algum artesado com linhas (arte linear), até expus algum tempo, mas nada que me interessava como estilo de vida os hippies vivem num mundo à parte.
__Fiquei nessa empresa 4 anos, logo que sai arrumei serviço num banco, no qual fiquei mais 2 anos.
__Deixei o pessoal hippie e comecei a andar com o pessoal heavy metal, usava aquele visual todo preto.
__Muito salão de rock (Fofinho e Led Slay), nesses salões era uma loucura completa, nós fazíamos coquetel de bebidas, não éramos "quase" de ninguém. Eu virava a noite entre cheirar cocaína e beber e por ultimo fumar um baseado pra "relaxar" e voltar pra casa com o dia amanhecendo (claro eu estava, para os meus pais, em qualquer outro lugar). Na verdade eles nunca souberam de verdade onde andei minha vida toda.
__Shows de rock, assisti a milhares, bandas nacionais, internacionais. Que momento gostoso da minha história.
__No bar eu tive a família que me compreendia.
__No Bar eu conheci o homem que viria a ser meu marido. Vou falar mais dele, claro.
__Religião foi um capítulo à parte, sou católica, mas como minha curiosidade pelo novo sempre me levou a muitos lugares, também conheci diversas religiões, que por um tempo até foram interessante, depois algumas delas viraram um tormento (mas deixo claro que respeito a opção de cada um).
__Li muito, como sempre gostei de escrever, em consequencia ler também, nunca tive autor predileto, lia o que aparecia, li muita coisa boa, como Jorge Amado, por ex. até Paulo Coelho que apesar de toda critica, acho que merece um olhar mais atento, porque é o escritor mais vendido no mundo todo. ( mas não esta entre meus prediletos).
__Sexo, também me tornei compulsiva tudo oque gostei mesmo, na minha vida me viciei, tive inclusive que me tratar anos depois pra controlar minha compulsão. Na verdade me trato, mas algumas até gosto..rs (cinica).

Todos esses momentos recheados com muita droga, exceto as horas que trabalhava no banco, nesse lugar não fumava, não é brincadeira trabalhar com dinheiro, então me continha, mas saia de lá por uma rua mais deserta e fumava, para ir para casa. Na empresa anterior, num certo tempo em diante, eu fumava todo dia na hora do almoço e voltava a trabalhar, ficava mais lenta, mas nem por isso deixava de fazer meu serviço e o mais absurdo é que meu gerente nunca nem sonhou com isso.
Eu aprendi a ser hipócrita, a dissimular, a mentir e manipular com perfeição. Até então eu ainda me conhecia e mostrava esses sentimentos para os outros. Só não atentava que eu voltava esses sentimentos aos poucos para mim mesma. Percebo hoje.

7 comentários:

  1. Oi , amiga !!!!

    Que bom receber sua visita ... :)
    Eu tô sempre aqui te lendo , acompanhando
    sua trajetória de luta , esperança e coragem.


    BjO Grande e uma Noite de Paz ...

    ResponderExcluir
  2. Olá linda princesa!!!

    Que bom receber sua visita. Pois é, vamos ver o que acontece. BJKS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vida,

    Ainda me instiga o fato de você agir compulsivamente, mas manter duas areas distintas em sua vida.
    A "normal", a do trabalho responsavel, e a vida "real"da compulsão.
    Será que o fato de conseguir manter estes mundos paralelos, não foi o que tambem manteve a sua sanidade a ponto de conseguir se controlar e se manter "limpa"?

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Vida...

    percebo , assim como o Lufe...que sua "força" e seu "poder" e seu "controle" sobre as drogas sempre foi maior do que elas...pois você conseguia separar os "dois" mundos...
    Estou certa?
    E realmente....todos adictos que conheço, são compulsivos...ou por sexo, ou comida, ou super-mega gênios...e são pessoas que como você já citou: Não conseguem ficar paradas...nem num cinema...

    beijos, linda...gosto de você e de sua coragem!!!

    Bia

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, vim conhecer seu espaço através da minha amiga Malu!
    Li muitas coisas aqui, e adorei a sua garra.
    Pessoas com a sua vivência (Triste ou não), enobrecem.
    Continue dando seu exemplo de LUTA, a quem quer se livrar desse vicio horrivel, que nunca levou e nunca vai levar ninguém a nada.

    Um abraço meu e te sigo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Malu,
    Bom saber que não estou sozinha.
    Beijos
    ________________________________

    Oi Rosane
    Que bom que veio!
    Beijos

    ________________________________

    Oi Toinho,
    A seguir cenas dos próximos capítulos.
    Beijos
    ________________________________

    Oi Lufe,
    A minha sanidade eu vou perder nas postagens seguintes.
    Até então ainda era diversão usar drogas e eu não admitia, não percebia o vicio.
    Beijos
    Adorei tua página, li muitas coisas ontem e ri muito.
    _________________________________

    Oi Bia

    Até um certo momento eu tive sim esse controle sobre as drogas, depois a coisa mudou. Adicção significa compulsão. Temos traços em comuns, podemos ter histórias de vida diferentes, mas os sentimentos são os mesmos.
    Beijos, gosto muito de ter vc aqui.

    _________________________________

    Oi Sil,

    Que surpresa boa.
    è oque espero ser melhor do que fui um dia, na verdade já me sinto assim.
    O vício só nos leva a destruição, pena não conseguirmos perceber isso.

    Beijos

    ResponderExcluir