Me deu vontade de gritar ao mundo, toda a minha experiência com drogas, ao absurdo que essa escolha me levou. Não vou poupar palavras, palavrões, sentimentos, nenhum deles, todos seram ditos sem a menor maquiagem, afinal se não poupei minha vida, não será agora que vou medir palavras.

Tudo que ler é a mais pura verdade, como vivo agora e muitos momentos de meus diários, escrevi tudo esses anos todos. Não vou citar nomes verdadeiros, nem o meu, muito menos os daqueles que comigo dividiram esses 26 de vida no uso ativo de drogas. As informações que eu omitir será apenas para evitar que invadam minha privacidade, minha vida no momento.

Não sei que ordem vou dar a cada postagem, não sei se vou seguir ordem cronólogica. Vai assim do jeito que eu sentir vontade de contar. (Desculpem, se na forma de redigir contém erros seja eles quais forem eu sei que é agradável aos olhos ler algo sem erros, mas como não sou escritora e estou mais atenta aos sentimentos, é bem provável que vá acontecer mas vou tentar me policiar).

Caso queiram entrar em contato, para dúvidas, perguntas, alguma curiosidade - email:
existenciaativa@hotmail.com

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu comportamento compulsivo e obsessivo

No decorrer desses anos todos de uso, houve momentos que eu achava que preenchia totalmente as minhas compulsões, só para descobrir no momento seguinte que NÃO havia maneira de me satisfazer, não há; quanto mais tenho mais quero (falo da doença da adicção). Parte do meu padrão era que nunca podia ou conseguia satisfação suficiente.
Tudo isso pra preencher um enorme vazio, acima de tudo espiritual, não vou discutir religião, mas eu, esse ser humano aqui, preciso de fé, preciso crer que um Deus olha por mim, e que Ele só Ele esta preenchendo esse vazio que existia dentro de mim, esse vazio que estava plantado na minha alma. Não me importo com religião, não faço questão de instituições (apesar de ser católica). Gosto da fé, da crença, também não somente ela porque não gosto de fanatismo. No meu ver tanto a ciência quanto a religião me preenchem, cada uma em momentos distintos.
Também não vou discutir filosofia, não tenho paciência pra tanto, esse porque do porque me cansa absurdamente..rs. Isso é explicável, na minha vida passei anos e anos procurando respostas, fazendo perguntas (sei que estava no lugar errado), mas mesmo assim, me cansei de tanto pensar e ler e procurar resposta em lugares errados e principalmente nas minhas atitudes erradas, por isso me canso psicologicamente, de fato.
Pode parecer estranho, mas me sinto adolescente, apesar de toda minha vivência, de tanta dor, não amadureci como uma pessoa normal, nenhum adicto é maduro, não passamos por esse processo que todos passam, ficamos anestesiados no tempo, nós anestesiamos tanto nossas vidas, que paramos na fase da rebeldia. Não sei se isso pode ser justificativa pra alguma coisa mas é fato.

Como me controlo...me contrariando: tenho vontade de usar droga e alimentar minhas compulsões, mas são bem poucas hoje em dia e quando elas aparecem não dou confiança, mudo o foco procuro falar com alguém que entenda meu momento, evito falar de nomes de drogas, de lembrar as loucuras do passado, de recordar sensações e assim vou seguindo, nada se compara ao bem estar de estar limpo, usar droga dá muito trabalho e mais fácil ficar livre, sair da cadeia que por tantos anos fiquei  e admitir que do meu jeito não da mais.

9 comentários:

  1. Olá gostei do blog e de sua transiçao, engraçado que achei o site procurando por algumas experiencias de drogas e achei o seu, e vc morava ou ainda mora perto de mim pelo visto, mooro perto do borba gato sto amaro :)

    ResponderExcluir
  2. Oi sr smyth,
    Espero que minha experiência com as drogas tenha sido de alguma serventia pra vc.
    Ainda moro, estou mais sentido bairro, mas estamos quase próximos..rs
    Faltam poucas postagens, estou quase no fim desse blog, fica por ai.
    Beijos, obrigada pela visista.

    ResponderExcluir
  3. Ola novamente, na realidade foi bem interessante até pq ja usei algumas, mas meu maior peso tem sido o alcool, mas de uma forma anestesica e tambem euforica, meio parecido com seu caso mas pisar no freio ainda não é uma opçao rs.... ja chegou a ir no blackmore? é um barzinho de rock em moema bem legal

    ResponderExcluir
  4. Munha linda e querida VIDA!!!
    Não gostaria que acabasse com seu blog...
    Acredito que ele seja muito terapêutico para você...e confesso que para mim também é !
    Entendo tanto quando fala de compulsão, pois sinto isto também...é muito bom te ler!
    Gosto demais de você, viu???

    Deixo aqui um beijo e um abraço bem apertado e o desejo que tenha um ótimo final de semana!

    Biazinha

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, estou de volta para saber como está e fiquei apreensiva por saber que vai parar as postagens,por favor ,não faça isso.Certamente alguem está se superando com os seus depoimentos ,alem de voce...foi Deus quem te escolheu para ser a portadora deste milagre,peço a Deus que te guarde .Beijos!!
    Oii!!
    Sαbe quαndo eu vou deixαr de gostαr de você ?

    Quαndo o Frαjolα conseguir comer o Piu-Piu . . . ( Nuncα )





    Quαndo o Tom conseguir viver sem o Jerry . . . ( Eles se αmαm )



    Quαndo o Zecα Urubu conseguir engαnαr o Picα-Pαu . . . ( Jamais )


    Quαndo αs Meninαs Super Poderosαs não sαlvαrem o diα . . . ( Difícil viu! )


    Quαndo o Coyote conseguir comer o Pαpα-Léguαs . . . ( Eita! Essα eu quero ver )


    Quαndo α Cocα-Colα deixαr de ser boα . . . ( Impossível )


    Quαndo o Chocolαte deixαr de suprir nossαs cαrênciαs . . . ( Nem em sonho! )



    E jα deu prα perceber que isso não vαi mudαr né ?


    Te gosto muito!

    ► ♥ ◄

    ResponderExcluir
  6. Instale este programa no seu coração e repasse!
    10 de fevereiro de 2011
    Software para a vida


    Este programa é ótimo para instalarmos. O melhor de tudo é que podemos copiá-lo e distribuí-lo à vontade.


    - Alo, é do Setor de "Atendimento ao Cliente....

    Atendente: Boa tarde Senhora. Em que lhe posso ser útil ? Cliente: Comprei o seu programa AMOR, mas até agora não consegui instalar. Eu não sou técnica no assunto, mas acho que posso instalar com a sua ajuda. O que eu devo fazer primeiro?

    Atendente: O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO. A senhora encontrou seu CORAÇÃO?

    Cliente: Sim, encontrei. Mas há diversos programas funcionando agora. Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto outros programas estão funcionando? Atendente: Que programas estão funcionando, senhora?

    Cliente: Deixe-me ver... Eu tenho BAIXAESTIMA.EXE,

    RESSENTIMENTO.COM, ODIO.EXE e RANCOR.EXE funcionando agora. Atendente: Nenhum problema. O AMOR apagará automaticamente RANCOR.EXE de seu sistema operacional atual. Pode ficar em sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas. O AMOR vai reescrever BAIXAESTIMA.EXE em uma versão melhor, chamada AUTOESTIMA.EXE. Entretanto, a senhora tem que desligar completamente o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM. Esses programas impedem que o AMOR seja instalado corretamente. A senhora pode desligá-los?

    Cliente: Eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como? Atendente: Com prazer! Vá ao Menu e clique em PERDAO.EXE. Faça isso quantas vezes forem necessárias, até o ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM serem apagados completamente.

    Cliente: Okay! Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente. Isso é normal?

    Atendente: Sim, é normal. A senhora devera receber uma mensagem dizendo que reinstalará a vida de seu coração. A senhora tem essa mensagem? Cliente: Sim, eu tenho. Está completamente instalado?

    Atendente: Sim. Mas lembre-se: a senhora só tem o programa de modelo básico. A senhora precisa começar a se conectar com outros CORAÇÕES a fim de obter melhoramentos.

    Cliente: Oh! Meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro. Que devo fazer?

    Atendente: O que diz a mensagem?

    Cliente: Diz: "ERRO 412 - O PROGRAMA NÃO FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS". O que isso significa?

    Atendente: Não se preocupe, senhora. Este é um problema comum. Significa que o programa do AMOR está ajustado para funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está funcionando em seu CORAÇÃO. É uma daquelas complicadas coisas de programação, mas em termos não-técnicos, significa que a senhora tem que "AMAR" sua própria máquina antes que possa amar outra.

    Cliente: Então, o que devo fazer?

    Atendente: A senhora pode achar o diretório chamado "AUTO-ACEITACAO"?

    Cliente: Sim, encontrei.

    Atendente: Excelente! A senhora está ficando ótima nisso!

    Cliente: Obrigada!

    Atendente: De nada. Faça o seguinte: clique nos arquivos BONDADE.DOC, AUTOESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDAO.DOC e copie-os para o diretório "MEU CORAÇÃO". O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito e começará a consertar a programação defeituosa. Também a senhora precisa apagar AUTOCRITICA.EXE de todos os diretórios e depois esvazie a sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem.

    Cliente: Consegui! Meu CORACAO está cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor, agora, o SORRISO.MPG e está mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORACAO. Atendente: Então, terminamos! O AMOR está instalado e funcionando, Ah! Mais uma coisa antes de eu ir.

    Cliente: Sim?

    Representante: O AMOR é um programa grátis. Faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários modelos a quem a senhora encontrar e, dessa forma, a senhora receberá de volta dessas pessoas novos modelos verdadeiramente puros. Cliente: Obrigada pela sua ajuda!

    Autor desconhecido

    ResponderExcluir
  7. Oi sr smyth
    Cada um tem seu momento, se um dia sentir que precisa me fale, te levo pra uma sala de NA ou AA..rs.
    Quanto ao bar, conheço já estive lá mas, hoje não frequento mais nenhum deles, faz parte do meu "evite" não tenho condiçoes de ir a um lugar desses, ver pessoas bebendo, fatalmente vou ficar com vontade e dai pra recair e só a distancia do meu braço, ou seja, não vou!..rs.
    _____________________________________________
    Oi Bialinda,
    Então.. eu nem tinha intuito especifico quando começei a falar do meu uso de drogas, a intenção era somente falar das drogas, como começei, o sofrimento todo e agora a recuperação. Fora isso não vejo pq continuar, não tenho a intenção de fazer dele um diario, mas te garanto que sempre vou estar por aqui, e uma parte muito importate de mim, sou eu.
    Te adoro, beijos

    __________________________________________
    Oi Marly, ainda tenho algumas coisas a serem ditas, e como disse a Bia, não vou além disso.
    Mas eu me disponho a responder toda e qualquer pergunta a respeito, sempre estarei por aqui.
    Obrigada por tuas mensgagens, essa do amor e muito bonitinha.
    Não, não me veja como portadora de palavra não, sou apenas mais uma no meio de tantos que teve vontade de contar a verdade, só isso.
    Fica com Deus tb, só por hoje estou limpa.

    ResponderExcluir
  8. O que dá qualidade à nossa vida?

    A vida é bela e precisa ser bem vivida, com qualidade, com esperança e com a certeza do céu no coração. A qualidade que precisamos dar à nossa vida a cada instante é sempre fazer a opção por uma vida santa, que agrade a Deus.

    Quando vivemos dessa forma, temos o nosso caminho vigiado e guardado pelo Senhor e a felicidade como amiga e companheira, mesmo em meio aos desencontros da vida.

    “Pois Deus vigia o caminho dos eleitos, mas a estrada dos malvados leva à morte” (Sl 1).

    Jesus, vivo na Eucaristia, fazei-nos viver a santidade neste dia.

    Jesus, eu confio em Vós!

    Lusia Santiago blog CANÇÃO NOVA

    ResponderExcluir
  9. sure gg prediction today 100% sure winning tips 100 10cric login 10cric login ボンズ カジノ ボンズ カジノ 제왕카지노 제왕카지노 560Edict Meaning - Thauberbet

    ResponderExcluir