Me deu vontade de gritar ao mundo, toda a minha experiência com drogas, ao absurdo que essa escolha me levou. Não vou poupar palavras, palavrões, sentimentos, nenhum deles, todos seram ditos sem a menor maquiagem, afinal se não poupei minha vida, não será agora que vou medir palavras.

Tudo que ler é a mais pura verdade, como vivo agora e muitos momentos de meus diários, escrevi tudo esses anos todos. Não vou citar nomes verdadeiros, nem o meu, muito menos os daqueles que comigo dividiram esses 26 de vida no uso ativo de drogas. As informações que eu omitir será apenas para evitar que invadam minha privacidade, minha vida no momento.

Não sei que ordem vou dar a cada postagem, não sei se vou seguir ordem cronólogica. Vai assim do jeito que eu sentir vontade de contar. (Desculpem, se na forma de redigir contém erros seja eles quais forem eu sei que é agradável aos olhos ler algo sem erros, mas como não sou escritora e estou mais atenta aos sentimentos, é bem provável que vá acontecer mas vou tentar me policiar).

Caso queiram entrar em contato, para dúvidas, perguntas, alguma curiosidade - email:
existenciaativa@hotmail.com

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mais um ano sem drogas!

Cinco anos se passaram, eu continuo limpa graças a Deus a minha vontade a ajuda de Narcóticos Anônimos.  
Muitas coisas mudaram, em minha vida, hoje tenho uma serenidade, uma paz interior que antes não tinha. Tenho uma compreensão da realidade, que a droga me tirava.
Ainda tenho medos, ansiedades, inseguranças, mas aprendi a não fugir de nada através de drogas, não me anestesiar e sim, entender a situação, resolver o problema. Me resolver.
Vontade de usar, as vezes sinto, fazer o que, tenho doença sem cura, mas não alimento essa vontade, aprendi que toda vez que sinto vontade, na a maioria das vezes e porque tenho algo a resolver dentro de mim, alguma coisa pendente que estou consciente ou inconscientemente fugindo. Então, pesco ajuda olho a vida de frente e sigo.
Tenho ido a muitas clinicas.. de desintoxicação, psiquiátricas.. entendi que o melhor que posso fazer e ajudar, ao menos tentar ajudar o próximo que ainda sofre.
Muito gratificante isso.
Vim pra dizer que sempre estou por aqui, continuo recebendo emails e respondendo.

Da vida, não posso reclamar mais, já sofri demais e agora quero apenas entender, aceitar ou  não, e seguir. Hoje posso dizer que gosto mais da vida. E gostou muito mais de mim. Eu não me drogo mais a 5 anos e 14 dias, só por hoje.